sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Você vale mais do que ouro!!!



  Sabe aqueles dias que você se sente um nada, parece que a terra poderia te engolir que não faria diferença alguma no mundo...Tenho certeza que todos já passaram ou estão passando por esses dias de desesperança e obscuridade. Onde tudo o que acontece promove a nossa vida mais para o fundo do poço, nos tornando pessoas tristes e infelizes.

  Eu já vivi esses dias, ou melhor, foi ontem mesmo!! Uma hora você está andando na lua, cheio de sonhos e projetos, e logo, você se sente pequeno e inferior. Palavras ferem o seu coração indefeso e o mundo caí ao seu redor sem piedade. Ficamos sem saber para onde correr, presos em um beco sem saída. Cercados por nossos problemas que parecem portar grandes pedras para nos machucar e ferir.  Quando esses dias chegam, e tudo parece querer me parar, tentando frustrar meus sonhos, ouço a voz do Espírito Santo falando: “Levante-se!!! Você é um em um milhão!!! Chegou a sua hora de brilhar, você nasceu para fazer a minha vontade, confie em mim!!”

   Queridos e queridas de todo o mundo, seja lá o que disseram para você, o que os problemas ocasionaram em seu íntimo ou se alguém te feriu. Esqueça de tudo, porque você vale mais do que ouro!!! Portanto, mantenha a cabeça erguida, é a sua vez de brilhar!!! Você vale mais do que ouro!!!

   Toda a chuva que cai do céu não pode apagar o fogo do Espírito que há em você. Você é especial. De todas as estrelas que possam haver no céu hoje, deixe que a sua brilhe mais que todas. Não tenha medo de sonhar. Não deixe ninguém dizer que você não é amado, que não é o suficiente. Sim, há dias que nos sentimos bagunçados, sem rumo e até mesmo sem esperança. Mas a verdade é que todos somos diamantes brutos. Portanto, não deixe de usar sua coroa. Você foi comprado por um alto preço de amor. Você faz parte da realeza eterna. Nós valemos mais do que o ouro!!!


Autor: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário