quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dicas de livros

1°- E foi assim... Fernanda Brum
Para quem admira o ministério da querida Pastora e Cantora Fernanda Brum, surge agora um novo momento na vida dela. Além de interpretar muito bem suas canções agora Fernanda assume o papel de  escritora, isso mesmo!
O livro "Fernanda Brum e foi assim" que irá contar a biografia da cantora, está previsto para Maio... A cantora Publicou uma imagem em seu perfil no Instagram, revelando a capa e o prefácio escrito por Eyshila.
Autobiográfico, o projeto traz como novidade o fato de que o leitor que adquirir o livro receberá um CD com as canções que são citadas na narrativa de seus testemunhos. Há ainda no livro, fotos e ilustrações de Fernanda Brum.
 2° - Graça ( Max Lucado)


O  livro do escritor Max Lucado, “Graça – Mais do que merecemos, maior do que imaginamos” está sendo lançado simultaneamente no Brasil e Estados Unidos.
Considerado um dos maiores escritores cristãos da atualidade, Max Lucado já alcançou milhões de pessoas com seu estilo de escrita, e tem suas obras como referências de inspiração em todo o mundo. Os livros de Max Lucado já superaram a marca de mais de 80 milhões de exemplares vendidos, e muitos desses livros constaram das listas de Best Sellers de grandes publicações norte-americanas, como The New York Times, USA Today, Publishers Weekly, entre outros.

O próprio Max Lucado considera este novo livro como um dos mais importantes que já escreveu. O autor se aprofunda num dos temas mais recorrentes em sua trajetória como escritor, e neste novo livro, Lucado descreve a Graça como “a melhor ideia de Deus”, pois nada escapa de seu alcance, nada tem tanta capacidade de modificar substancialmente o ser humano como ela, e sendo o oposto de qualquer outra proposta religiosa ou filosófica, “a Graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus”, explica a nota divulgada pela asessoria de imprensa da Editora Thomas Nelson.
Max Lucado afirma ainda, que “a Graça divina pode gerar uma mudança tão profunda de vida que, uma vez mergulhada nela, a pessoa nunca mais desejará sair”. Como um diferencial do livro, o escritor oferece ao final de alguns capítulos deste livro, um “Guia do leitor”, que possui uma análise do que a Bíblia fala a respeito da Graça e uma proposta de reflexão mais profunda.

 3° - Evangelismo por fogo ( Reinhard Bonnke)

O Evangelista Reinhard Bonnke é o fundador e líder de “Cristo para todas as nações” ( Christ for all Nations) – CfaN, um ministério evangelístico internacional com sede em Frankfurt, Alemanha. Juntamente com sua equipe da CfaN, conduz campanhas evangelísticas por toda África, Ásia e em muitas outras partes do mundo com até 1.600.000 pessoas atendendo um único culto. A pregação do evangelho é acompanhada por sinais e maravilhas, e com até 3.450.000 aceitando a Jesus em seis dias de culto.
O Evangelista é um homem com um ímpeto de urgência, e não um homem com uma mente dividida. Nada é mais importante que o evangelho, nem fama, dinheiro, prazeres desta terra ou a vida em si mesmo. Jesus tinha uma atração fatal pelo miserável – e isto o levou para a cruz. Ele trouxe a Sua cura e salvação para os quebrantados, independente das conseqüências.
Deus está conosco não somente por causa da nossa grande fé. Ele está conosco porque Ele irrevocavelmente se comprometeu a isto. Fé não é somente para as coisas possíveis – isto não é fé de nenhuma maneira. A fonte mais poderosa do universo é o braço de Deus. O Senhor da Seara enviará os Seus ceifeiros.

  4° - Ouse fazer a diferença ( Todd Hafer/ Vicki Kuyper)

Para Salvar Uma Vida: Ouse Fazer a Diferença é um livro de grande inspiração voltado ao público jovem, baseado na mensagem do filme - Para Salvar Uma Vida. É um chamado para os adolescentes terem um relacionamento com Jesus, transpondo as barreiras sociais e sendo amigos dos perdidos, feridos, solitários e desesperançosos. É um chamado, para através da oração, reconhecermos as pessoas colocadas na nossa vida que precisam de ser ouvidas.
Alguns capítulos incluem:
- Ouse ser importante: a busca pelo valor e sentido
- Ouse preencher o vazio em sua alma: o poder do perdão
- Ouse tirar a venda dos seus olhos: veja as pessoas através dos olhos de Jesus
- Ouse redefinir o conceito de ?maneiro?: quem realmente é o cara?
- Ouse ser amigo dos solitários e rejeitados: ajude os necessitados

 5° - Mil Cairão ao teu lado ( Susi Hasel/ Maylan Schurch)

Franz Hasel, um pacifista de quarenta anos, foi convocado e enviado para a Companhia Pioneira 699, a tropa de elite de Hitler que construía pontes na linha de frente. Em poucos anos, ele e sua família passaram por inúmeros perigos de vida. Enquanto milhares ao redor morriam como vítimas da guerra, eles foram carregados nas asas dos anjos - algumas vezes literalmente. Esta é a história verdadeira e tocante de uma família que escolheu ser fiel a qualquer custo e encontrou refúgio na sombra do Todo-Poderoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário