quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O tempo passa...



   Quais são os alvos de sua vida? O que você sonha para o seu futuro? Muitas perguntas desse gênero invadem a minha mente em certos momentos, às vezes, estou preparado para elas e tenho as respostas, porém muitas das vezes caio em um profundo abismo de incertezas... O que vai ser do futuro?

   Certo dia, resolvi caminhar sem destino em uma manhã de verão. Meus pensamentos voavam, estava imaginando mil coisas; sonhos e mais sonhos. Até que me deparei com um cemitério em minha frente. Não, isso não é uma historinha de terror. É a mais pura verdade. Diminui o passo e fui observando cada capela com um corpo que não mais tinha utilidade para esse mundo. Os parentes e familiares ali choravam a dor de perder alguém amado e importante.

   Peguei-me pensando em quantos sonhos também morreram com aquelas pessoas, quantos planos e projetos que não foram realizados. Quantos chamados perdidos, e quem sabe, quantas vidas sem salvação. Ao pensar nisso, senti um grande aperto em meu peito, quantas pessoas morrem sem salvação, sem um futuro celestial para esperar...

   Após chegar de minha caminhada, percebi que não mais me preocupava com meus dias que estão por vir, nem mesmo com meu futuro. Eu tenho um futuro eterno nos braços do meu Pai, fui comprado por um alto preço de cruz, por um amor que não posso e nem consigo explicar. O tempo é o nosso maior inimigo, ele faz com que cada instante de nossa vida vire uma eterna despedida do que passou. Todavia, não olhemos para trás, para as coisas que já passaram, nem para as coisas que estão chegando, o melhor é olhar para cima e ver o grande Senhor cuidando de cada um de nossos dias, nos dando a certeza de uma vida que não pode se corromper... 

Autor: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário