terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia do Forever Alone

   Mais um ano, mais uma comemoração do dia dos namorados; o amor está no ar!! Para onde olhamos vemos olhos brilhantes e corações cheios de amor para dar. O problema é que nem todo mundo pode dizer que fica totalmente feliz em pleno dia dos namorados, são esses os "forever alones"??

 Com tantos aplicativos de relacionamentos, ficar sozinho em pleno dia dos namorados está fora de moda, as mentes dos adolescentes são condicionados a pensar em ter um relacionamento desde cedo. Mas será, isso algo sadio???
A nossa vida é feita de etapas, como a bíblia diz: "tudo tem um tempo certo"(Eclesiaste 3:1). Porque queremos tanto pular essas etapas com tanta ânsia???

   Nessa sociedade reducionista, que quer reduzir tudo ao máximo que pode, está se esquecendo que viver um relacionamento é algo sério e que leva tempo e muita paciência. Estar "forever alone" não significa que você está encalhado, mas que na verdade ainda não é o tempo certo. Devemos ter o seguinte pensamento em nossa mente sobre estar "encalhado": uma pessoa que está encalhada não é aquela que está sozinha("Forever alone"), mas aquela que está casada com a pessoa errada. Saber esperar é ter a certeza que no futuro poderemos obter relacionamentos prazerosos e não saberemos porque deu errado um relacionamento que começou desde a adolescência.

    Estar sozinho no dia dos namorados não é um bicho de sete cabeças. Melhor escolher esperar agora para ser feliz depois, do que ter presa em namorar e estar mais tarde com a pessoa errada ao seu lado. Os "forever alones" podem esperar em Deus, sabendo que Ele sempre prepara o melhor para nós!!!


Autor: Gabriel Fernandes
Foto e montagem: Gabriel Fernandes
Fonte de pesquisa: www.euescolhiesperar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário