sexta-feira, 29 de junho de 2012

Curtindo, comentando e compartilhando a palavra da verdade.



       O facebook é uma grande febre dos dias atuais, pode-se dizer que a maioria das pessoas já "curtiram", "comentaram" e "compartilharam" algo nessa grande rede. 

     Por incrível que possa parecer o facebook nos ensina três princípios bíblicos que determinam a vida e a caminhada com Jesus. Vamos entender melhor esses princípios que se encaixam tão bem em nossa busca de intimidade com o Senhor.

1˚. "Curtir"- Para nos aproximarmos em intimidade com o Espírito Santo, temos que ser apaixonados pelas suas verdades, temos que diariamente "curtir" viver uma vida de renúncias e busca constante com o nosso maravilhoso Jesus.

2˚. "Comentar"- Temos que ser conhecidos como "boca de Deus" aqui nessa terra, comentando sempre as verdades da palavra e tendo alegria no levar à sociedade os conceitos bíblicos que libertam e promovem transformações.

3˚. "Compartilhar"- Somos responsáveis em levar os mandamentos de Deus a todos, cumprindo o "ide" descrito no evangelho de Marcos 16:15; compartilhando o amor e a graça do nosso Senhor que quer alcançar a todos. Está na hora de tomarmos a nossa posição como missionários, levando muito mais do que simples palavras, mas levando vida atravês do testemunho único de Jesus.

   Estamos tão adaptados a "curtir", "comentar" e "compartilhar" que fazemos isso por puro comodismo, não deixemos que esses princípios se acomodem também em nossa vida espiritual. Fomos chamados por Deus para sermos árvores bem plantados, enraizados no Espírito Santo, para que nada possa nos abalar, mas que possamos produzir bons frutos. A nossa vida precisa estar conectada com Ele. 


Por: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário