quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encontrado por você



Somos seres tão pequenos e limitados, passageiros nessa terra milenar. Somos apenas crianças diminutas brincando de ser gente grande e tentando alcançar um nível de felicidade e realização para satisfazer nosso ego materialista. Mas o que precisamos de verdade? O que buscamos na nossa peregrinação nessa terra vasta?
Damos voltas e mais voltas procurando por algo que não sabemos muito bem o que é. Sorrimos, choramos, perdemos, festejamos, envelhecemos, vemos cada dia, minuto e segundo passar... Brincamos de ser o que não somos, fingimos entender o que desconhecemos, negamos quem nos AMOU. O que queremos encontrar aqui?

Na verdade não quero encontrar nada, todavia o meu coração anseia ser encontrado por Ele todos os dias, ser resgatado de minha solidão, de meus medos;  no final, todos queremos ser encontrados pelo nosso amado Senhor.  Não temos que ter vergonha de ser seres insuficientes, de ser tão pequeno e caber dentro da palma da mão de Deus.
Como vamos saber se estamos vivos, se vamos sobreviver, sem o Espírito Santo de Deus para nos guiar? Somente Ele nos faz forte, com Ele nunca nos sentimos sozinhos, Jesus é o único que precisamos, nada, além  desse grande e infinito amor. Afinal, eu só quero ser uma criancinha, eu não tenho que solucionar esse mundo louco, apenas preciso ser encontrado por você, Jesus! 

Autor: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário