quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Maravilhosa Graça



 
“A GRAÇA é um Presente que custa tudo para o Doador, e nada para quem a recebe!” Philip Yancey

  Uma graça extraordinária inundou o meu coração, algo divino, majestoso, que me faz querer gritar para o mundo o que Deus fez e faz por cada um de nós! Ao olhar para a natureza, o sol, as nuvens, o belo céu azul, ao sentir o vento e ao respirar o oxigênio, tudo isso, cada pequeno detalhe é a manifestação da graça de Deus em nossa vida.
Éramos cativos em uma prisão de medo e pecado, de obscuridade e insegurança. Vivíamos sem rumo, sem foco, sem esperança. Todavia, o nosso Salvador nos resgatou do império das trevas, nos dando sua misericórdia, perdão, eterno amor e redenção. Quando olho para cada coisa ao meu redor, por mais simples que seja meu coração se enche de gratidão, porque Deus me ama! Não há outra verdade, outra coisa que possa ser melhor do que essa maravilhosa graça que nos alcança diariamente!
Não precisamos estar ansiosos, temerosos ou aflitos por causa do que estar por vir. Pois se o nosso mundo se acabar, e se esse sol não mais brilhar, o Deus que um dia nos salvou, será para sempre nosso. Temos uma eternidade para viver ao lado de nosso Redentor!  Essa verdade incontestável enche meu coração hoje, depois de muito chorar e sofrer posso ver que a alegria chegou pela manhã, mas não veio só, pois a maravilhosa graça inundou todo o meu ser! Que essa graça única e refrigeradora possa ser derramada sobre a sua vida! Quão preciosa é para mim a graça do Senhor.

Autor: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário