sábado, 30 de junho de 2012

Caixas vazias



          "E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito..." (Efésios 5:18)

    Quando pensamos em uma caixa o nosso cérebro está condicionado a assimilar a imagem de uma caixa portando algo. A caixa só possui uma função, guardar e proteger o que carrega.

   A vida cristã pode ser comparada a uma caixa. Mas não qualquer caixa, pois em nosso interior carregamos o Espírito Santo de Deus. Somos contemplados todos os dias com essa verdade: deixamos de ser terra desamparada e desabitada para ser coroa de glória na mão de nosso Deus.
Não seja uma caixa vazia que aparenta estar cheia, porém em seu interior não há nada. Se sua caixa estiver vazia, lembre-se que o Senhor quer enche-la com a doce presença de seu Santo Espírito. Ser caixa vazia não é uma realidade, apenas uma opção que você pode mudar.

   Da mesma forma que a caixa porta algo em seu interior, todos precisamos ser portadores da presença do Senhor. Ele chama vidas para se fixarem apaixonadas em sua graça, para além de guardar a sua presença, possam também transmiti-lo a outros que necessitam. Esse trabalho é realizado por servos que transmitem e guardam esse amor na caixa do coração, preenchendo diariamente com a graça de Jesus.


Por: Gabriel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário